Para requerer a reativação, o profissional deverá preencher o formulário e apresentar CÓPIA E ORIGINAL dos seguintes documentos:
- Preencher, em 01 via, o Formulário de Reativação de Inscrição;(Clique Aqui);
- Diploma original registrado no órgão competente; (NÃO PLASTIFICAR)
- 2 fotos no tamanho 2 x 2, recentes e iguais;
- RG;
- CPF;
- Título de eleitor;
- Comprovante de endereço atualizado;
- Comprovante do tipo sanguíneo fator RH;
- Certificado de Reservista (para pessoas do sexo masculino);
- Certidão de quitação eleitoral
- Certidão negativa de crimes eleitorais;
- Certidão negativa de Ações Criminais na Justiça Militar da União, obtida no site do STM – Superior Tribunal Militar;
OBS.: Não será admitida no protocolo documentação incompleta.
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Quais taxas irei pagar ?
- Expedição de carteira: R$74,00
- Anuidade Proporcional. (leva-se em conta o mês da reativação, sendo subtraído o(s) duodécimo(s) anteriores)
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Para mais informações, entre em contato com o CRMV-SE pelo telefone (79) 79 3211-9905, celular e whatsApp (79) 9 9924-6798 ou e-mail:pessoafisica@crmvse.org.br