NAR e CRMVSE
Núcleo de Apoio aos Regionais visita o CRMV-SE

A partir da esquerda: Igor Andrade (NAR/CFMV), Eduardo Caldas (presidente do CRMV-SE), Ana Elisa Fernandes (vice-presidente do CFMV) e Marcos Paulo del Fiaco (Detin/CFMV)

Treinamentos, troca de experiência e esclarecimento de dúvidas estiveram na pauta da visita feita pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) ao Conselho Regional de Medicina Veterinária de Sergipe (CRMV-SE). Realizado entre os dias 6 e 9 de julho, o trabalho envolveu todos os funcionários e a diretoria do regional. Pelo CFMV, participaram a vice-presidente, Ana Elisa Fernandes de Souza Almeida; Igor Andrade, chefe do Núcleo de Apoio aos Regionais (NAR); e o diretor do Departamento de Tecnologia da Informação (Detin), Marcos Paulo del Fiaco.

No período, o grupo debateu e esclareceu tópicos, como resoluções do Sistema CFMV/CRMVs, projetos do CRMV-SE, além de realizar troca de experiências. Um dos pontos altos da visita foi a entrega de dois automóveis a serem usados pela fiscalização, fruto de um convênio do CFMV, por meio do Programa de Desenvolvimento para os Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (Prodes).

Entrega carro CRMV-SE com recursos ProdesPara Ana Elisa, as visitas estreitam a relação do CFMV com os regionais e fortalecem o sistema. “Foram dias muito produtivos, seguindo a proposta do NAR, de apoiar os regionais, identificar gargalos e levar soluções imediatas. Assim, podemos defender ainda mais a sociedade. A entrega dos veículos, por sua vez, mostra o compromisso com a atividade-fim do sistema, que é a fiscalização”, ressaltou a vice-presidente, que aproveitou para agradecer à equipe de Licitações pelo apoio ao NAR na atividade.

“Estamos muito satisfeitos e honrados com a visita do CFMV ao nosso regional, que fortalece o CRMV-SE no âmbito administrativo, bem como na modernização da nossa atividade tecnológica. Além disso, o apoio na aquisição dos veículos será fundamental para fiscalizar de forma ainda mais eficiente o nosso estado”, pontuou Eduardo Caldas, presidente do regional sergipano.

Assessoria de Comunicação do CFMV