Conhece médicos-veterinários militares que prestaram importantes serviços à Medicina Veterinária brasileira?

O prêmio, criado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), é outorgado a profissionais que prestaram relevantes serviços à Medicina Veterinária Militar Brasileira e ao fortalecimento da Veterinária Militar.

É preciso encaminhar um memorial e/ou currículo do profissional, além de documentos que comprovem o merecimento. A indicação e os documentos comprobatórios para concorrer à Comenda Muniz de Aragão devem ser encaminhados para ascom@crmvse.org.br preferencialmente até o  o dia 25 de março.

As indicações poderão ser feitas pelas diretorias executivas do CFMV ou de cada Conselho Regional ou, ainda, pelos seus respectivos membros titulares ou suplentes, individualmente, bem como pelas Forças Armadas Marinha, Exercito e Aeronáutica) e Polícia Militar dos Estados ou Distrito Federal.

A outorga será concedida em 17 de junho, Dia da Medicina Veterinária Militar.

Os indicados são avaliados por uma comissão composta por três conselheiros federais, cujo relatório conclusivo será avaliado pelo plenário do CFMV, conforme estatuto disposto na Resolução nº 1.291, de 24 de setembro de 2019 e alterado pela Resolução CFMV nº 1.386, 16 de março de 2021.

Para mais informações, entre em contato com o CRMV-SE pelo telefone (79) 79 3211-9905,  celular e whatsApp (79) 9 9924-6798.