No mês do médico veterinário o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-SE) em parceria com a empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro)@emdagro.se e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) @mapa_brasil promovem capacitação para médicos veterinários.

“Habilitação emissão GTA’s em eventos agropecuários”
O evento acontecerá nos dias 20 de 21 de setembro do corrente ano, a realização de mais um treinamento de capacitação para Profissionais Responsáveis Técnicos (RT) que tenham interesse em emitir Guia de Trânsito Animal (GTA) para saída de eventos agropecuários, como feiras e exposições de animais, provas equestres, dentre outros. Após o treinamento teórico, o interessado na habilitação deverá agendar na coordenadoria de controle agropecuário (CONAG-EMDAGRO), o treinamento prático, que contemplará o controle de entrada e saída de animais em eventos agropecuários (feira de animais, vaquejadas, etc).⠀

Público-alvo: Médicos Veterinários.
Vagas Limitadas: 30 vagas. A capacitação acontecerá nos dias:

  • 20/09 de forma presencial no auditório da EMDAGRO-ARACAJU, das 14:00 às 17:00
  • 21/09 de 08:00 às 12h de forma presencial no auditório da EMDAGRO-ARACAJU.
    ⠀⠀

Inscrições:
A inscrição será de forma virtual e encerrará com o preenchimento das 30 vagas. O interessado deverá enviar e-mail para ascom@crmvse.org.br, com as informações abaixo:

  • Assunto do e-mail: INSCRIÇÃO TREINAMENTO
  • Nome Completo e CRMV/SE
  • Número para contato e e-mail para confirmação do cadastro.

O CRMV/SE enviará a confirmação de inscrição.
⠀⠀
Dúvidas, envie um e-mail para transito.animal@se.gov.br