Ouvidoria

A ouvidoria do CRMV/SE tem o objetivo de aprimorar a qualidade dos serviços prestados aos médicos veterinários, zootecnistas e empresas que estejam sob a sua jurisdição institucional, além de promover a interlocução com o público em geral.

Compete à Ouvidoria:

  • Oferecer canais diretos, ágeis e imparciais para informações, sugestões e críticas da classe, empresas e sociedade num todo;
  • Analisar, dando o tratamento adequado e, eventualmente, encaminhando aos setores competentes, as reclamações, solicitações, sugestões e informações recebidas;
  • Acompanhar as providências adotadas, cobrar soluções e manter os profissionais e empresas informados;
  • Avaliar a satisfação da classe em relação ao CRMV/SE, por meio de pesquisas com os usuários dos serviços da Ouvidoria.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

E-mail: crmvse@infonet.com.br

Telefone: (79) 3211-9905 / 3211-9906

Formulário online

Observação:
Denúncias de Desvios Éticos não serão aceitas por meio de e-mail.

Fale Conosco

Nome:
E-mail:
Assunto:
Telefone:
Mensagem:

Presencial



Rua Campo do Brito, nº 1151, Bairro São José, Aracaju-SE, 49.020-590 Fone/Fax: (79) 3211-9905 / 99924-6798 E-mail: crmvse@infonet.com.br . Facebook:https://www.facebook.com/crmvsergipe EXPEDIENTE: Segunda a Quinta: 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00 / Sexta: 07:00 às 13:00